Primeiro veja o panfleto H&M na aplicação!

Transfira a aplicação gratuita com 1000+ lojas

app-picture-logo

H&M, folhetos / catálogos

H&M é uma loja de origem sueca que nasceu em 1947. Esta cadeia possui em seu sortimento artigos de moda e acessórios para os mais variados gostos e bolsos. Os catálogos ou lookbooks apresentam a seus clientes a moda atual com características de uma empresa que oferece uma relação de qualidade-preço muito em conta. Na h&m Portugal irá encontrar nos seus folhetos as roupas básicas para o seu guarda-roupa, como t-shirt, camisas, jeans, calças, camisas, macacões, sapatos e acessórios, mas também roupas mais requintadas para uma festa ou mesmo aquele tailleur para uma reunião de trabalho. A h&m pt disponibiliza os seus produtos em diferentes secções H&M: Ladies (mulher), Man (homem), kids (criança), Divided (jovens) H&M Home (casa), e as secções especializadas em tamanhos grandes e pré-mama. Seus saldos são apresentados em diferentes momentos do ano e são válidos tanto na loja física como também na h & m online. Inscrevendo-se na sua newsletter ‘fashion news’ os clientes ganham descontos na primeira compra, participam de ofertas exclusivas para membros, recebem as últimas noticias de moda e ainda inspiração e dicas de estilo! Tudo para ficar antenado com as tendências do momento! Para maiores informações sobre lojas, horário de funcionamento, localização, loja online, catálogos, folhetos promocionais e descontos encontra no www.hm.com/pt. 


 


 

A sua loja H&M

Veja os folhetos mais atuais e ofertas de H&M e nunca pague mais do que deveria. H&M possui 28 de lojas no Portugal com promoções competitivas semanais. Sem último %Flyer%, encontrará ofertas, que são válidas de 18-03-2024 até %end_date %. Nesta semana, existem 0 produtos, pode comprar com desconto e, possivelmente, pelo menor preço possível. Não Perca ofertas como: Camarão 60/80 kg, Morangos 500g, promoção 3! Obviamente, a H&M oferece muito mais produtos, que atualmente, não estão à venda. Pode encomendá-los na webshop ou buscá-los num ponto de recolha ou fazer compras na sua área. Escolha o local mais próximo com os nosso "location finder" (localizador) no menu superior, ao lado da caixa de pesquisa. Também pode encontrar mais informações, como o horário de funcionamento da loja em Braga, Coimbra, Leiria ou qualquer outra Loja no Portugalo no site H&M.

Se não encontrar o que está a procurar no folheto H&M, verifique como ofertas em H&M semelhantes na mesma categoria: Roupas e Sapatos, como C&A, Flying Tiger, ou Calçado Guimarães 3%. Poderá encontrar o produto que está a procurar pelo preço mais baixo lá. Além das promoções do folheto, também pode economizar dinheiro na H&M com um código de desconto. Verifique o site H&M para obter o seu.

Perguntas frequentes sobre H&M

H&M tem muitas promoções esta semana! As ofertas desta semana da H&M podem ser vistas no folheto de 18-03-2024 até 24-03-2024, mas também pode encontrar todas as ofertas sensacionais online na loja virtual ou no site H&M. Aqui estão algumas ofertas e promoções interessantes: Camarão 60/80 kg, Morangos 500g and promoção 3

Os catálogos H&M desta semana e da próxima podem ser encontrados aqui: folheto de 18-03-2024 até 24-03-2024. Veja as ofertas da próxima semana em folhetospromocionais.com!

Veja online na loja online H&M se o seu produto preferido está em stock ou disponível na sucursal H&M local. O seu produto está fora de stock? Não se preocupe; em folheto de 18-03-2024 até 24-03-2024 pode encontrar algumas ofertas alternativas.

Pode encontrar a loja mais próxima no nosso site, fornecendo a sua localização. A vantagem de partilhar a sua localização é que podemos listar todas as lojas localizadas na sua área. Clicando em 'lojas' na aplicação irá mostrar-lhe a loja H&M mais próxima. Também pode escrever o seu CEP no nosso site e na aplicação para descobrir que filiais estão próximas.

H&M tem várias filiais. No site H&M, encontrará as moradas de todos os locais por todo Portugal. Gostaria de saber onde encontrar uma loja H&M perto de si? Habilite a sua localização através da nossa aplicação! Nota: Algumas lojas do nosso site só têm uma loja online.

As lojas H&M seguem o horário de funcionamento normal, mas por vezes podem desviar-se disso. Alguns locais abrem ou fecham mais cedo ou têm horários irregulares. Para ver se a loja H&M perto de si está aberta, clique em 'localizações' na página H&M neste site e selecione a filial perto de si. Também pode ver o horário de abertura atual no site H&M.

Pode encontrar o horário de abertura atual no site H&M. Também pode encontrar o horário de abertura H&M no nosso site ou aplicação. Vá a 'filiais' e clique no local para ver o horário de abertura dessa loja H&M.


You can find the current opening hours on the H&M website. You can also find the H&M opening hours on our website or app. Go to 'branches' and click on the location to view the opening hours of your H&M store.

Na loja H&M é possível encomendar online. Verifique a loja online para ver a atual gama H&M. A loja online contém várias categorias para manter uma visão geral clara. As ofertas atualmente disponíveis são as de folheto, de 18-03-2024 até 24-03-2024

Na maioria das filiais H&M encontrará a mesma coleção, tanto online como na loja. Isto pode variar por localização. Visite o site H&M para mais informações. Obtenha alguma inspiração com folheto de 18-03-2024 até 24-03-2024.


Nota: Algumas lojas só têm uma loja na Internet ou apenas uma loja física. Certifique-se de verificar a informação correta na página H&M.

Para uma pergunta específica, um elogio ou uma reclamação sobre a loja H&M, por favor navegue até ao site H&M. Na secção 'contactos', encontrará um endereço de e-mail, número de telefone ou formulário de conctato, a loja H&M está lá para ajudar!

H&M promoções

🛍️ Folhetos H&M: 0
🆕 Novas promoções: 0
🏷️ Categoria: Roupas e Sapatos
🕰️ Última atualização do folheto: 16/01/2024
Enviado com sucesso
Algo correu mal, por favor tenta outra vez